Leitor denuncia más condições de trafegabilidade da BR-230 no sudeste do Pará

Diante desse cenário, muitos motoristas resolvem utilizar a vicinal de acesso a Palestina do Pará, chegando a quebrar uma ponte de madeira na estrada
Foto: Divulgação

DE MARABÁ (PA) — Um leitor do Portal Debate denuncia as más condições de trafegabilidade da BR-230 (Rodovia Transamazônica) à altura do trecho entre os dois entroncamentos de acesso ao município de Palestina do Pará, distante 110 quilômetros de Marabá, no sudeste do estado.

Segundo o leitor, apesar de o trecho ter sido recuperado recentemente por uma empresa que está transportando cargas de eucalipto de uma grande plantação no município de Brejo Grande do Araguaia, a estrada voltou a ficar comprometida.

Os buracos, conforme imagens encaminhadas pelo leitor, atrapalham o trânsito de todos os tipos de veículos. Caminhões, carros e motocicletas sofrem com as péssimas condições da Rodovia Transamazônica nesta região.

Diante desse cenário, muitos motoristas resolvem utilizar a vicinal de acesso a Palestina do Pará, chegando a quebrar uma ponte de madeira na estrada. O pedido do leitor e da comunidade que trafega pela BR-230 é que o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) desloque equipes para o local, a fim de realizar os reparos necessários na via. (Portal Debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!