Lei Maria da Penha deixa dois ‘valentões’ presos por agressão

Rômulo dos Santos Alcântara foi preso, por volta de 14 horas, ontem (28), depois que sua companheira pediu socorro para a Polícia Militar, pois ela queria ser levada até ao Terminal Rodoviário de Marabá, para fugir do marido agressor. A vítima relatou aos militares que levou uma facada, no mês de março, desferida por Rômulo Santos.

No momento em que a esposa solicitava ajuda aos policiais, o acusado chegou ao local. Após ser ouvido, ele foi conduzido para a Delegacia Especializada de Apoio à Mulher (DEAM), onde foi autuado por crime de violência doméstica.

No final da noite de ontem (28), por volta de 23 horas, Vinícius Silva Aquino, foi preso, no bairro do Km 7. Segundo a vítima, o acusado puxou os cabelos, mordeu os braços, jogou uma latinha de cerveja e cuspiu no rosto dela.

Ao ver a viatura da Polícia Civil, Vinícius Silva correu, mas foi alcançado e algemado. De acordo com o boletim de ocorrência, ele foi autuado, em flagrante, pelos crimes de violência doméstica e lesão corporal. Os dois acusados irão responder aos crimes previstos na Lei Maria da Penha.

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!