Lavrador morre após virar garrafa de cachaça para ganhar aposta

Morador contou que o homem estava em uma aposta por duas caixas de cerveja. Caso foi registrado como morte natural e aconteceu em Goiás

Um trabalhador rural de 42 anos foi encontrado morto em Santo Antônio do Rio Verde, distrito de Catalão, no sudeste de Goiás, depois de ter sido filmado consumindo uma garrafa de cachaça. Segundo uma testemunha que preferiu não se identificar, o homem teria participado de uma aposta em um bar local.

“Apostaram duas caixinhas de cerveja. Ele bebeu 1 litro de pinga, mas não aguentou”, relatou a testemunha.

O caso ocorreu no último domingo (16). De acordo com a Polícia Militar (PM), o trabalhador foi encontrado sem vida na calçada do estabelecimento. O proprietário do bar informou à PM que o homem estava bebendo com amigos desde cedo, mas acabou saindo e se deitando na calçada, sem mais se levantar.

No vídeo, é possível ouvir pessoas dizendo “bebeu, ganhou, pode trazer a caixinha de cerveja” após o trabalhador consumir toda a cachaça. O caso foi registrado como morte natural e não será investigado por enquanto, segundo a polícia.

A PM orientou os familiares a acionarem o Serviço de Verificação de Óbito (SVO) para a remoção do corpo, uma vez que não havia indícios de crime. (Mateus Nino, com g1 Goiás)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!