Ladrões invadem casa e agridem idoso de 78 anos em Palestina do Pará

O caso ocorreu nesta segunda-feira (26). A vítima deu entrada no hospital com vários hematomas pelo rosto e no corpo.
Crédito: Redes Sociais

Nesta segunda-feira (26), Franscleidison Soares da Silva, conhecido como “Veinho” e Antônio Fernando Neves Silva, conhecido como “Miudo”, foram presos pelo crime de roubo e lesão corporal no município de Palestina do Pará, região sudeste do Estado.

Por volta de 9h, a Polícia Militar foi informada de que um idoso havia dado entrada no Hospital Municipal com lesões no corpo. De imediato, a PM se dirigiu até o local e encontrou a vítima, José Miguel da Conceição, de 78 anos, com vários hematomas pelo rosto e no corpo.

O idoso disse aos militares que havia sido agredido por duas pessoas durante um roubo em sua residência pela madrugada. Ele conseguiu identificar apenas um dos assaltantes, Antônio Fernando.

José Miguel informou que foram roubados de sua casa, um pacote de arroz de 5 kg, dois pacotes de arroz de 2 kg, dois pacotes de açúcar de 2 kg, dois pacotes de sal, dois pacotes de farinha de mandioca de 1 kg, cinco pacotes de feijão de 1 kg, quatro pacotes de flocão de 500g, um litro de óleo de cozinha, três pacotes de macarrão de 500g e um pacote de bolacha.

Em seguida, a guarnição se deslocou até a casa de “Miudo”, o qual apontou como segundo integrante do assalto, Franscleidison da Silva. A PM encontrou ele em frente a residência de Antônio Fernando.

Ao ser questionado, “Veinho” confessou que os abjetos do roubo estavam em sua residência. Diante dos fatos, os dois envolvidos no crime foram algemados e conduzidos à delegacia para realização dos procedimentos cabíveis. (Portal Debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!