Prefeito é vítima de assalto antes de viajar no interior do Pará

Crime ocorreu no início da madrugada desta quarta-feira (15), na cidade de Igarapé-Miri
Pina - Crédito: Reprodução

IGARAPÉ-MIRI, NORDESTE DO PARÁ – O prefeito Roberto Pina Oliveira (PT) foi assaltado, no início da madrugada desta quarta-feira (15), por dois bandidos, na cidade de Igarapé-Miri, na Região do Baixo Tocantins, nordeste do Pará.

Pina estava dentro do carro acompanhado de outras três pessoas, que seriam membros da sua gestão. O veículo estava parado na Rua Lauro Sodré, Bairro Centro, quando chegaram dois homens com o rosto encoberto e anunciaram o assalto. Os suspeitos roubaram três celulares, um notebook, uma mochila, R$ 2.200 em espécie e outros pertences pessoais.

A dupla ainda roubou outros bens do interior da residência de Rodrigo Oliveira. Pina estava de saída para Belém, onde pegaria um avião com destino a Brasília. As vítimas relataram para a Polícia Civil que um dos assaltantes se comunicava com outra pessoa pelo celular durante o assalto.

Esse comportamento do bandido caracteriza um tipo de crime, conhecido no meio policial como “parada dada”. Os ocupantes do veículo foram ameaçados de morte durante a ação criminosa. Depois do crime, os assaltantes fugiram do local do crime. (Portal Debate Carajás, com Folha de Cametá)

Prefeito de Igarapé-Miri é assaltado na porta de casa | Polícia | Diário Online | DOL
Crédito: Reprodução

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!