Ladrão sobrevive após ser espancado e levar tiro na cabeça no Pará

Homem foi atingido pela população (Elivaldo Pamplona / O Liberal)

Quem passou pela Travessa Lomas Valentinas, próximo da Avenida Almirante Barroso, no bairro do Marco, em Belém, no início da noite desta terça-feira (28), teve que se deparar com uma cena sanguinária. Um homem todo ensaguentado agonizava no chão. Ao seu redor, dezenas de pessoas observavam sem nada fazer.

Segundos testemunhas, o baleado, ainda não identificado, roubou uma mulher na avenida Almirante Barroso e fugiu em direção a Lomas Valentinas. A vítima teria denunciado o criminoso, que foi apanhado por alguns moradores da área e foi espancado. 

Após o linchamento, a Polícia Militar foi acionada. O criminoso ferido estava jogado na calçada e a população estava a espera dos agentes para entregá-lo. Foi quando um homem, ainda não identificado também, chegou em uma moto, aproximou-se, sacou uma pistola e deu dois tiros no ladrão, um deles na cabeça. Em seguida, ele foi embora junto com a mulher que foi roubada.

“Ele roubou uma moça. Nós estávamos aqui dentro e só ouvimos os tiros. Disseram que parece que ela ligou pro marido dela, que veio e atirou nele”, disse uma testemunha que mora ao lado do local onde aconteceram os tiros.

Quando os agentes da PM chegaram ao local, o criminoso estava se debatendo no chão. Os agentes acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que chegou ao local após alguns minutos e encaminhou o ladrão para um hospital. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do indivíduo. 

Fonte: Diário do Pará

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!