Marabá
34°C
Clear sky

Ladrão é preso após vítima decorar placa de moto em Marabá

Denis Santos Almeida confessou o roubo contra a mulher ao ser abordado pela Polícia Militar
Suspeito deve responder por roubo majorado, crime cuja pena de detenção é de sete a quinze anos | Foto: Ilustração
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Na tarde deste domingo (16), uma mulher teve o celular roubado por um homem em uma motocicleta no Bairro Infraero, Núcleo Cidade Nova, em Marabá, no sudeste do Pará. Ela conseguiu decorar a placa do veículo e informou a ocorrência do crime à Polícia Militar, via Núcleo Integrado de Operações (Niop), que foi efetiva em identificar e prender o autor.

De acordo com a polícia, com base no banco de dados do Registro Nacional de Veículos Automotores (Renavam), o proprietário da Honda Titan preta residia na Rua Goiás, Quadra 125, Lote 16, próximo ao Parque São Jorge, Bairro Novo Planalto.

Os policiais militares se deslocaram até o endereço apontado pela consulta ao sistema. No bairro, interceptaram uma moto que batia com as características descritas pelo Niop. O condutor se identificou como Denis Santos Almeida e confessou o roubo contra a mulher. O suspeito entregou um celular LG de cor cinza.

Denis foi algemado e conduzido à delegacia de Polícia Civil da Cidade Nova. Ele deve responder por roubo majorado, quando há grave ameaça à vítima durante o crime. A pena é de multa e reclusão de sete a quinze anos. (Vinícius Soares/Debate Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!