Ladrão de celular decide enfrentar a polícia e ‘leva a pior’ no sudeste do Pará

Paulo levou um tiro de raspão

O suspeito, Paulo Henrique Araújo Dias, levou um tiro de raspão no ombro, durante refrega com uma guarnição da Polícia militar, por volta de 23 horas, ontem (30), na cidade de Dom Eliseu, próximo à divisa com o estado do Maranhão, no sudeste do Pará. O meliante estava, em companhia de um comparsa, realizando assaltos no bairro Bartolomeu, mas foram denunciados pela população.

Ao chegar ao local, os militares avistaram a dupla em duas motocicletas. Os meliantes empreenderam fuga, mas Paulo Dias foi ‘encurralado’ pela guarnição na Rua Santa Clara. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o suspeito efetuou um disparo de arma de fogo, atingindo a viatura. Os policiais revidaram os tiros, porém o desocupado conseguiu escapar, tomando rumo ignorado.

No entanto, mais tarde, a PM foi informada que um rapaz havia dado entrada no Hospital Municipal de Dom Eliseu, apresentando um ferimento provocado por disparo de arma de fogo. Diante dos fatos, o acusado foi preso e conduzido para a delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado pelo crime de roubo. Um revólver calibre 22 foi encontrado em posse de Paulo Dias.

Revólver apreendido com o suspeito

Fonte: Portal Debate Carajás

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!