Uma caminhonete Hilux, cor preta, foi tomada de assalto, no dia 26/5/2019, na cidade de Parauapebas, sudeste do Pará. Durante a manhã de ontem (29), o veículo foi encontrado no Terminal Rodoviário do Km 6, em Marabá. A Polícia Civil prendeu Erivan Silva de Souza, após ele ser baleado, em uma trocar tiros com os policiais, ao tentar fugir para não ser capturado.

Durante as buscas, o carro foi avistado, estacionado na “Rodoviária do 6” e com a placa trocada. Durante a campana da polícia, Erivan Souza e um comparsa foram avistados, entrando na Hilux. A Polícia Civil fez a abordagem, mas a dupla empreendeu fuga para uma região de mato. Neste momento, os bandidos trocaram tiros com os policiais e Erivan Souza foi atingido, porém não morreu.

A dupla é acusada de pertencer a uma quadrilha de roubo de caminhonete na Região do Carajás. A polícia continua com as investigações para chegar ao restante do bando. Os receptadores também estão na mira dos homens da lei. Não se teve notícia do comparsa de Erivan Souza, se ele fugiu ou foi preso pelos policiais civis.