Ladrão atrapalhado fica preso em tela de galinheiro no sul do Pará

O suspeito foi preso, no interior de uma chácara, na zona rural de Santana do Araguaia, ao não conseguir fugir da Polícia Militar
Mercadoria furtada por "Kadman" - Crédito: Reprodução

SANTANA DO ARAGUAIA – O suspeito de furtar mercadorias em uma loja, nesta terça-feira (16), conhecido como “Kadman”, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar, na cidade de Santana do Araguaia, localizada na região sul do Pará.

Depois de furtar o estabelecimento comercial, subtraindo várias mercadorias, o suspeito se escondeu, no interior de uma chácara, na zona rural da cidade, porém a polícia conseguiu localizar o homem e ele foi preso.

Durante as buscas, “Kadman” avistou a viatura e resolveu empreender fuga. O ladrão correu, mas, atrapalhado, ele ficou preso na tela de um galinheiro. O suspeito protagonizou uma cena típica de um ladrão trapalhão.

Na busca pessoal, o suspeito relatou para os policiais que entrou na loja pelo telhado e furtou o que bem quis. Velho conhecido da polícia, o homem já foi preso antes pelo mesmo tipo de crime. Ele recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil. (Portal Debate Carajás, com Ariony Divulgações)

Local onde o ladrão entrou na mercearia – Crédito: Reprodução

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!