‘Ladrão boxeador’ dá um ‘murro’ na cabeça, a jovem cai e o bandido rouba o celular dela em Marabá

Um assalto para lá de pitoresco aconteceu, ontem (16), às 21h50, após a prisão, Thiago Sousa Torres, de 24 anos, suspeito de desferir um ‘murro’ na cabeça de uma jovem e roubar o celular dela, na Avenida Antônio Vilhena, bairro Liberdade, em Marabá, no sudeste do Pará. “Se você contar o episódio para alguém ou para a polícia, eu vou te matar”, ameaçou o pilantra.

Segundo o boletim de ocorrência, o bandido cometeu o assalto na porta da residência dele. Depois de ‘nocautear’ a jovem, o meliante sentou no sofá da sala de casa e ficou observando o movimento da vítima como se nada tivesse acontecido. No entanto, a mulher acionou a Polícia Militar e a situação começou a mudar de cor para os lados do larápio.

Ao avistar a viatura, o suspeito escondeu o celular no interior do sofá, mas foi flagrado pelos policiais. Thiago foi algemado, pois apresentava comportamento agressivo e desobediente às ordens vindas da guarnição. O jovem apresentava uma lesão provocada por queimaduras no pulso e foi autuado pelo crime de roubo na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Marabá.

Fonte: Portal Debate Carajás

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!