Marabá
33°C
Overcast clouds

Ladrão abandona joias em terreno baldio após furtar loja no sudeste do Pará

Caso foi registrado na madrugada de terça-feira (12) em Paragominas, no sudeste do estado
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Um homem foi preso pela Polícia Militar suspeito de furtar uma loja durante a madrugada da última terça-feira (12), no centro de Paragominas, sudeste paraense. 17 relógios, dois cordões e uma pulseira foram recuperados com o homem.

Os militares chegaram até o suspeito após terem sido acionados via Centro Integrado de Operações (Ciop) acerca de um furto mediante arrombamento, em uma loja localizada na Avenida Castelo Branco.

A equipe policial então se deslocou ao endereço e, no caminho, se deparou com um homem com as mesmas características do suspeito. O homem foi abordado e, durante a revista pessoal, os policiais encontraram na mochila que ele carregava relógios, cordões femeninos e uma pulseira.

Ao ser questionado sobre o comparsa que o teria ajudado no furto da loja, o suspeito confirmou que ele fugiu. Os policiais deram início às buscas pelo segundo suspeito e foram informados pela população de que ele entrou em um terreno baldio.

Os policiais realizaram buscas pelo suspeito no endereço informado pelos populares, mas encontraram no terreno somente uma mochila contendo o restante das joias que foram furtadas.

Apenas um dos suspeitos de furto foi preso em flagrante, e o material apreendido foi apresentado na Seccional de Paragominas, onde foram tomadas as providências cabíveis. (Portal Debate Carajás, com Portal Tailândia)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!