Lacraia é liberada após falsa acusação de estupro

Lacraia em foto de reprodução nas redes sociais

Durante a noite desta segunda-feira (1º), uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e deteve Frankimar Fernandes da Silva Dias, conhecida popularmente como “Lacraia”, sob suspeita de abuso sexual praticado contra uma garota, de sete anos, em Marabá, no sudeste do Pará, mas foi posta em liberdade devido a conjunção carnal não ter sido constatada no exame sexológico forense, realizado pelo Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com delegado Vinícius Cardoso, titular da 21ª Seccional Urbana, o resultado negativo para a conjunção carnal não exclui totalmente a possibilidade do estupro ter sido cometido, pois o laudo não descarta a ocorrência de atos libidinosos diversos que poderiam ter sido praticados por “Lacraia” contra a criança. A suspeita é homossexual assumida e bastante conhecida na cidade de Marabá.

O caso de suposto estupro foi encaminhado para a Delegacia Especializada no Atendimento da Criança e Adolescente (Deaca), onde a criança vai passar por avaliação psicológica e atendimento com assistente social. Existe ainda, neste caso, a figura de um “irmão da igreja” que teria realizado uma oração e tido uma “visão” sobre o suposto abuso de vulnerável. A criança teria acusado “Lacraia” de tê-la levado para os fundos da casa e praticado o ato sexual.

Portal Debate Carajás

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!