Reprodução

O brasileiro Rodrigo Alves, de 36 anos, conhecido como Ken Humano, pode estar prestes a perder o nariz, mais uma vez: de acordo com o jornal inglês Daily Mail, Rodrigo revelou que fez a 11ª rinoplastia para consertar procedimentos anteriores, mas que isso pode deixar um buraco no rosto dele. 

“A cada vez é um risco maior. Estou preocupado que os médicos não vão conseguir consertar meu nariz permanentemente”, disse Rodrigo ao Daily Mail. 

De acordo com o Ken Humano, o último procedimento cirúrgico foi em janeiro, mas o nariz começou a cair, e os especialistas avisaram que ele poderia acabar com um buraco no rosto se continuasse com as operações.

Brasileiro já fez mais de 72 cirurgias. Foto: Reprodução

Em entrevista a um programa italiano, a apresentadora perguntou o que estava acontecendo com o nariz dele. “Está caindo. Tenho medo de fazer outra cirurgia para ajeitá-lo”, afirmou.

No total, o Ken Humano já fez mais de 72 procedimentos estéticos que custaram, no total, cerca de  R$ 3 milhões. Recentemente, ele colocou um balão gástrico para diminuir o peso. Depois de quatro meses, o balão vai se dissolver naturalmente. Segundo o médico, com isso ele vai perder até 5 kg.

DOL, com Metrópoles