Justiça retira placa em apoio a Bolsonaro e revolta eleitores no oeste do Pará

População registrou o momento em que servidores, com apoio da PM, estavam no local para fazer a remoção; Motosserra chegou a ser utilizado para cumprimento da ordem judicial.
Foto: Reprodução

TRAIRÃO (PA) – Nesta terça-feira (25), a Justiça Eleitoral autorizou a retirada de outdoors em apoio ao candidato Jair Bolsonaro (PL), de um terreno no Distrito de Caracol, zona rural de Trairão, no oeste do Pará. Apoiadores e simpatizantes do candidato ficaram indignados com a decisão judicial.

Gravações, divulgadas nas redes sociais, mostram o momento em que servidores da Justiça eleitoral, que estavam acompanhados de policiais militares, chegaram no local com uma motosserra para derrubar o outdoor. Alguns apoiadores tentaram argumentar na tentativa de impedir a retirada da propaganda eleitoral, mas não teve acordo.

De acordo com informações locais, a estrutura não chegou a ser removida, houve apenas retirada da lona com a propaganda, porém, logo em seguida, o nome “Bolssonaro” – isso mesmo. O nome está com um enorme erro ortográfico (SS) – foi pintado à mão com tinta, em um claro desafio à Justiça Eleitoral de Trairão. (Portal Debate, com Portal Giro)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!