Justiça pede prisão preventiva de condutor que matou motociclista no interior do Pará

Grave acidente foi registrado em setembro no centro da cidade
Créditos: Reprodução

A Justiça de Anapu, sudoeste do Pará, expediu um mandado de prisão preventiva contra o motorista de um carro que matou um motociclista no último dia 25 de setembro após um grave acidente registrado no centro da cidade.

Hugo dos Santos Lima é considerado foragido pela morte do motociclista Jhone Santos Pereira. Imagem de câmera de segurança mostra o momento em que o jovem passa na moto e em seguida é atingido em cheio pelo condutor do carro. Com a batida, Jhone é arremessado e a motocicleta vai parar do outro lado da via.

O carro em que Hugo estava atravessou o meio fio e parou mais a frente. A colisão aconteceu na Avenida Getúlio Vargas em setembro. Segundo informações da polícia, o carro estava trafegando no sentido contrário da via e avançou a contramão, acertando em cheio o motociclista. Após o acidente, Hugo fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

Motocicleta conduzida por Jhone ficou destruída. Foto: Redes sociais

Segundo populares, o motorista estaria sob efeito de bebida alcoólica. O condutor foi intimado a comparecer para as audiências, mas não teria ido e nem apresentado justificativa. O Ministério Público se manifestou favorável à prisão preventiva de Hugo.

Segundo a polícia, ele deve responder por crime doloso. O motorista é considerado foragido. Denúncias que possam ajudar na localização do suspeito podem ser feitas através do 181 ou 190 sem a necessidade de se identificar. (Com informações Confirma Notícias)

 

 

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!