Marabá
31°C
Few clouds

Juju Salimeni rebate comentários sobre o corpo: “18 anos de dedicação”

Juju Salimeni - Reprodução/[email protected]
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Juju Salimeni não deixou passar quieto o comentário que uma seguidora deixou em uma publicação sua no Instagram, nesta quarta-feira (17). A pessoa criticou o corpo da modelo, dizendo que ele não é natural, e que isso é algo ruim.

“Meu Deus, você está querendo destruir a autoestima da mulher comum, mostrando um corpo fabricado”, disse a internauta. Juju então respondeu à ela, dizendo que não vai deixar de mostrar o físico: “Corpo fabricado? Pois eu mesma fabriquei com 18 anos de dedicação aos treinos e dieta! E vou mostrar, sim, porque deu trabalho demais pra conquistar! E se tivesse Carnaval na avenida, eu estava lá pelada, mostrando mais ainda.”

Resultado de imagem para Juju Salimeni
Crédito: Reprodução

Recentemente, a modelo acabou passando por um perrengue ao visitar a cachoeira do Rio do Peixe, um dos pontos turísticos da região. Acompanhada do namorado, o empresário Helisson Dias, a musa acabou protagonizando cenas tensas divertidas por não saber nadar.

“Momentos de um dia lindo na @cachoeirariodopeixe. A pessoa que não sabe nadar, mas entra de boinha!”, postou ela. “A tentativa de uma foto de quem não sabe nadar. Nem parece que um dia ela nadou com tigre e tubarão”, continuou a beldade, completando: “No fim deu tudo certo e pareço plena”, concluiu. (UOL)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!