Juiz aceita denúncia contra Fábio Assunção por quatro crimes em Pernambuco

Fábio Assunção virou réu acusado de quatro crimes. (Divulgação/TV Globo)

O ator Fábio Assunção agora é réu no estado de Pernambuco por quatro crimes. Há três anos o global se envolveu em uma confusão no município de Arcoverde no sertão paraibano. O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) julgará o ator por dano, resistência, desobediência e desacato.

De acordo com nota do TJPE, a denúncia do processo foi aceita no dia 2 de abril deste ano, na Vara Criminal de Arcoverde. Após ser citado, Fábio Assunção tem prazo de dez dias para prestar esclarecimentos sobre a denúncia.

Relembre

Em junho de 2017, Fábio Assunção foi preso em flagrante na cidade de Arcoverde sob acusação de dano qualificado ao patrimônio público, desacato a autoridade, desobediência e resistência à prisão. A polícia prendeu o ator que teria se envolvido em uma briga no pátio de eventos da cidade. Os policiais foram informados de que Fábio estava ameaçando duas jovens.

Os policiais tentariam tentado levar Fábio para a delegacia, mas o ator ficou agressivo e se negou a entrar na viatura. No final, Fábio foi algemado e colocado na viatura, e o ator revoltado quebrou o vidro traseiro do carro. Na época, vídeos que circularam na internet mostravam moradores ofendendo o ator, e Assunção pedindo para falar com o sargento.

O Liberal

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!