Jovens são presos por tráfico de drogas menos de uma semana após deixar prisão em Marabá

Wiclas e Thiago (da esquerda para a direita) voltaram para trás das grades menos de uma semana após ganharem a liberdade

Na noite dessa quarta-feira (16), por volta das 21h30, uma guarnição da Polícia Militar se deparou com dois indivíduos que, ao avistarem a viatura, tentaram fugir. Alcançados pelos policiais, Wiclas de Sousa Santos, que há oito dias foi liberado da prisão, e Thiago Ferreira Araújo, que saiu da cadeia há cinco dias, foram revistados, ocasião em que os militares encontraram uma quantidade de maconha com os indivíduos. Ambos têm 20 anos de idade.

Consta em ocorrência que Wiclas tentou se desfazer de um simulacro de arma de fogo, objeto utilizado em assaltos. Além disso, foram encontrados dois celulares e certa quantia em dinheiro com Thiago. Os dois têm passagem por tráfico e, quando questionados, informaram que teriam mais uma quantidade do entorpecente enterrado no quintal de casa.

Reprodução

Diante das informações prestadas pelos nacionais, uma equipe policial se deslocou até o quintal da casa onde estaria a maconha, sendo encontrada grande quantidade do alucinógeno e uma balança de precisão. Os dois, então, foram conduzidos para a 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil para as devidas providências, onde foram enquadrados no crime de tráfico de drogas e permanecem à disposição do Poder Judiciário.

Vinícius Soares

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!