Jovens são executados dentro de casa durante assalto no Pará

Testemunhas disseram que quatro criminosos ou mais renderam todos os moradores da residência anunciando o assalto e pedindo dinheiro. Momentos depois, os bandidos realizaram os disparos na região da cabeça das duas vítimas

Dois jovens, identificados apenas como Welkes e Anderson, foram executados dentro de casa na madrugada desta sexta-feira (22), na Agrovila Itaqui, em Castanhal.

Testemunhas disseram que quatro criminosos ou mais renderam todos os moradores da residência anunciando o assalto e pedindo dinheiro. Momentos depois, os bandidos realizaram os disparos na região da cabeça das duas vítimas. Ainda não se sabe o motivo do crime.

Ainda de acordo com informações, parte da família fugiu por uma área em busca de ajuda. A Polícia Militar foi acionada, mas não localizou os suspeitos.

Os envolvidos seguem foragidos, e a polícia investiga o caso. (Com Correio Norte)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!