Jovem tira a própria vida e transmite suicídio ao vivo em rede social

Paulo Fontinelle não revelou os motivos para retirar a própria vida

Um episódio muito triste chocou a população da Vila Olho D’Água dos Martins, com a publicação da “live”, ao vivo, mostrando o suicídio do jovem, Paulo Henrique Fontinelle, 19 anos, na tarde de ontem (16), no município de Imperatriz, no sul do Maranhão. Em pouco tempo, o vídeo “viralizou”, chegando a todo o Brasil, via facebook.

O rapaz se trancou no quarto de casa e comunicou a amigos que cometeria o suicídio. Pegos de surpresa, familiares e colegas se desesperaram com a possibilidade de a tragédia acontecer. Eles se dirigiram para a residência de Paulo Fontinelle, no intuito convencê-lo a desistir do atentado contra a própria vida, mas não conseguiram. Ele desferiu um tiro na cabeça e morreu.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, Paulo Fontinelle se mostrava totalmente transtornado, deu um tiro para o alto, logo depois se ajoelhou, apontou a arma para cabeça e efetuou o disparo. Ele não chegou a revelar o motivo da ação. Não publicaremos o vídeo, por se tratar de cenas muito fortes, pois o suicídio precisa ser encarado pelas autoridades como um problema de saúde pública no Brasil.

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!