Jovem teria sido morta ao ameaçar denunciar companheiro por morte de vizinho

Crimes ocorreram neste fim de semana no Distrito de Serra Pelada, em Curionópolis
Este homem é Manoel Pereira, o “Maçula”, principal suspeito pelas mortes da companheira e do vizinho | Fotos: Reprodução/Redes Sociais

SERRA PELADA, CURIONÓPOLIS (PA)Apontado como principal suspeito de matar a companheira, Manoel Pereira, o “Maçula”, também está sendo investigado pela morte do idoso José Tavares, que era vizinho do casal no Distrito de Serra Pelada, em Curionópolis, no sudeste paraense.

Mãe de dois filhos, a jovem Pâmela Santana, de 23 anos, foi encontrada morta em casa, na noite deste domingo (24). O pai dela foi quem encontrou o corpo da filha enrolado em lençóis sujos de sangue, sobre a cama que dividia com o suspeito.

Pâmela e Tavares teriam sido assassinados por Maçula, que segue desaparecido

A polícia desconfia de que a jovem tenha sido morta ao ameaçar denunciar o companheiro pela morte do vizinho, que teria ocorrido um dia antes, no sábado (23), em função de um desentendimento entre os dois.

O idoso José Tavares tinha 74 anos e era pessoa muito conhecida na Serra Pelada, sendo um dos primeiros moradores do local. A Polícia Civil do Pará abriu inquérito para apurar as duas mortes e tenta localizar Maçula, cujo paradeiro é desconhecido. (Portal Debate Carajás)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!