Marabá
26°C
Overcast clouds

Jovem se joga da Ponte do Rio Itacaiúnas e fake news ‘mata’ cantor em Marabá

Foto (Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

O jovem, Gabriel Lima da Silva, de 19 anos, tentou dá fim na própria vida, ao se jogar da Ponte do Rio Itacaiúnas, por volta de 19h40, em Marabá, no sudeste do Pará. Pessoas que passavam pelo local tentaram demover o rapaz da ideia, mas ele entregou o celular para um interlocutor e se atirou nas águas turvas.

O grupo de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu resgatar Gabriel já em frente ao bairro do Amapá. Não se sabe se a vítima apresentava lesões, entretanto o jovem foi conduzido para o Hospital Municipal de Marabá (HMM), onde ficou sob cuidados médicos.

Cantor Ronne Mota: “Estou bem. Foi fake news”

Ronne Motta

Logo após a divulgação da notícia, fake news inundaram as redes sociais afirmando que a pessoa que se jogou da Ponte do Itacaiúnas, tinha sido o cantor “Ronne Motta”. De imediato, as lamentações de pesar passaram a dominar os grupos de whatsapp em Marabá.

Ao tomar conhecimento da mentira, através de amigos, “Ronne Motta” divulgou áudios nas redes socais, criticando o ‘pulha’ que inventou a mentira. “Estamos vivendo em um mundo de fake news, mas estou bem graças a Deus”, finalizou o conhecido artista de Marabá.

Debate Carajás

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!