Marabá
34°C
Few clouds

Jovem recupera bike com ajuda da polícia em Marabá

A tarde foi de final feliz para o estudante residente no Bairro Jardim Vitória. Ele posou para foto com os policiais militares | Foto: Arquivo Pessoal
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

O que seria só um corte de cabelo, se transformou em pesadelo para o jovem estudante Luan Silvestre Constantino, de 19 anos, na tarde desta sexta-feira (5). Ele teve a bicicleta furtada da porta de um salão de beleza que costuma frequentar próximo de casa, no Bairro Jardim Vitória, Núcleo Cidade Nova, em Marabá.

O jovem conta ao Portal Debate Carajás que estava no interior do estabelecimento, cortando o cabelo, quando a bike foi furtada. Ao sair do salão, não a encontrou no lugar em que havia deixado. A bicicleta, modelo South Stark, avaliada em R$ 1.200, não estava com cadeado no momento.

Imediatamente, Luan acionou a Polícia Militar via Núcleo Integrado de Operações (Niop) para relatar o ocorrido, na tentativa de recuperar o bem furtado. Momentos depois, voltou para casa a pé, desiludido.

Já em casa, porém, Luan ouve duas batidas na porta. Ao atender, uma surpresa: um soldado e um cabo da PM, que ele acionara horas antes, conseguiram recuperar o bem furtado com dois indivíduos envolvidos no tráfico de drogas.

Os policiais realizavam ronda de rotina pela Cidade Nova quando acolheram o relato de Luan via rádio. Eles já estavam no encalço de uma dupla suspeita de tráfico de entorpecentes e o resgate da bicicleta foi consequência do belo trabalho desempenhado nesta tarde.

O nome dos envolvidos no furto não foi divulgado pelas autoridades. O que se sabe é que foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da Praça São Francisco para as providências legais. Final feliz para Luan, que ainda posou para foto com os heróis do dia. (Vinícius Soares/Debate Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!