Jovem que atirou em idoso é apresentado na delegacia no oeste do Pará

Guilherme Campos Palha, conhecido como Bazão, foi localizado em casa e no local a polícia encontrou drogas. O jovem está sendo monitorado por tornozeleira eletrônica
Guilherme Campos Palha foi preso na manhã desta terça (17) — Foto: Divulgação

O jovem envolvido na morte de um idoso em junho de 2022, foi novamente apresentado na delegacia de Polícia Civil de Santarém, no oeste do Pará, dessa vez suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. O jovem foi localizado em casa na manhã desta terça (17).

De acordo com informações da polícia, uma equipe da Polícia Civil foi até a casa de Guilherme Campos Palha, conhecido como Bazão, para dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão. Ao chegar na residência, os policiais encontraram drogas.

Guilherme foi apresentado na 16ª Seccional Urbana de Santarém, onde o caso foi registrado para os procedimentos cabíveis.

Ele estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. Isso porque ele responde na justiça pela morte de Carlos Sousa dos Santos, de 65 anos. Guilherme teria sido o criminoso que atirou no idoso durante um assalto no bairro Aeroporto Velho. (Portal Debate, com g1 Santarém)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!