Jovem motorista morre após cair de ponte na Transamazônica

Vítima era moradora de Itaituba, no oeste paraense | Foto: Reprodução

Um motorista morreu após cair de uma ponte com a caminhonete que dirigia e ficar parcialmente submerso em um igarapé, localizado à altura do Km 50 da BR-230 (Rodovia Transamazônica), em Itaituba, no oeste do Pará. A vítima foi identificada como Kevyn Aladyan. O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (23). As informações são do Portal Mauro Torres. A polícia apura as circunstâncias do acidente.

Segundo informações preliminares, o motorista da caminhonete, uma modelo S-10, seguia sentido pela BR-230 sentido a sede do município de Itaituba. Ele teria perdido o eixo da ponte e o veículo caiu no igarapé.

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o resultado do acidente. A situação era dramática. Foi necessária a intervenção de populares, que ainda tentaram retirar o rapaz com vida, mas já era tarde. Kevyn morreu no local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi mobilizada para o local, que constatou o óbito e fez a remoção do corpo para o necrotério do Hospital Municipal de Jacareacanga (HMJ).

Segundo testemunhas, o caso foi encaminhado para a Polícia Civil em Jacareacanga. Kelwyn estava sozinho no veículo. O perímetro da ponte localizada no Km 50 é considerado de extremo risco de acidentes. Foi neste local que, em janeiro de 2020, aconteceu a queda de um carro, fazendo vítimas fatais o ex-prefeito de Jacareacanga Raulien Queiroz e mais duas pessoas. (Portal Giro, com Mauro Torres)

Populares tentaram salvar o jovem. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!