Jovem morre em colisão entre carro e moto em Marabá

Caio foi socorrido mas faleceu pouco depois

Um acidente envolvendo uma moto Pop, de cor vermelha, e um veículo matou o jovem Caio Affonso Cruz Saraiva, de 26 anos, por volta de 21 horas, ontem (8), no cruzamento entre Rua Amazonas e Avenida 2000, bairro Belo Horizonte, em Marabá, no sudeste do Pará. A vítima ainda foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Segundo amigos e familiares, o condutor do automóvel fugiu do local do acidente sem prestar socorro. Caio ainda chegou ao Hospital Municipal de Marabá (HMM) com vida, mas morreu pouco tempo depois. Muito conhecido e homossexual assumido, ele era filho da falecida professora Josilene, servidora da Escola Ida Valmont no bairro Novo Horizonte.

A morte precoce do jovem causou comoção nas redes sociais. O corpo será velado na Rua Rio Preto, bairro Novo Horizonte. Os amigos estão fazendo uma ‘força tarefa’ nas redes sociais para identificar o motorista do carro que matou Caio Affonso. A família vai registrar um boletim de ocorrência.

A pessoa que tiver alguma informação sobre o condutor do veículo que matou Caio Affonso poderá entrar em contato com a Central do Disque-Denúncia Sudeste do Pará, através do telefone (94) 3312-3350WhatsApp (94) 98198-3350 ou pelo App Disque-Denúncia Sudeste do Pará.

Caio Afonso no desfile do Bloco Gaiola das Loucas 2020

Fonte: Portal Debate Carajás

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!