Marabá
33°C
Few clouds

Jovem morre eletrocutado em escavação de poço no sudoeste do Pará

Quatro homens trabalhavam na escavação de um poço semiartesiano quando foram atingidos por descarga elétrica que os deixou desacordados. Um deles não resistiu ao choque elétrico e morreu
O jovem Caio em vida | Foto: Reprodução/Redes Sociais
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

O acidente aconteceu no fim da tarde desta quinta-feira (23), em uma rua que faz limites entre os bairros União e São Francisco, na cidade de Jacareacanga, no sudoeste do Pará. A vítima foi identificada apenas como Caio, de aproximadamente 18 anos, que perdeu a vida de maneira precoce.

Na ocasião, os homens trabalhavam cavando um poço semiartesiano, fazendo uso de uma barra de ferro com ponta aguda que é necessária para este procedimento, mas sem que eles percebessem, o ferro atingiu os fios de alta tensão, provocando uma descarga de energia, lançando-os bruscamente no chão.

Populares ouviram o barulho e encontraram os jovens desacordados. Os moradores iniciaram rapidamente os primeiros socorros, porém constataram que Caio já estava sem vida. Os três sobreviventes foram socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal de Jacareacanga (HMJ), onde ficaram em observação médica. (Portal Debate Carajás, com Plantão 24 Horas News)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!