Na noite desta quinta-feira (10), um jovem, identificado como Alex Soares Carvalho, de 19 anos, morreu em um acidente de trânsito no município de Alenquer, oeste do Pará. O rapaz morava no bairro São Francisco.
A vítima conduzia uma motocicleta pela avenida Paes de Carvalho, no bairro Cidade Nova, quando colidiu com uma caminhonete. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. Posteriormente, o corpo dele foi reconhecido por familiares.
O motorista da caminhonete, Neri Foletto, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar após a colisão. Ele se apresentou por vontade própria depois de acionar os órgãos competentes e aguarda a realização dos procedimentos cabíveis.
O Samu compareceu no local, onde constatou a morte da vítima. Já a motocicleta do jovem foi encaminhada pelo departamento de trânsito (DTA) para a delegacia de Polícia Civil. (Portal Debate, com G1 Santarém)


