Jovem mata namorado de ex do irmão no Pará

Adriel Fonseca Cardoso, que teria descoberto que a vítima estava em um relacionamento amoroso com a ex-namorada de seu próprio irmão
Jovem completou 18 anos recentemente. | Reprodução

Na manhã desta quarta-feira (23), a Polícia Civil de Belterra, localizada no oeste do Pará, realizou a prisão do suspeito envolvido no assassinato de Josias Fonseca Cardoso, vítima que foi morta a golpes de foice. O crime ocorreu durante a madrugada e parece ter sido motivado por ciúmes. O corpo de Josias Fonseca Cardoso foi descoberto em uma estrada que conecta as comunidades Piquiatuba e Pedreira, próximo ao cemitério, na área da Floresta Nacional do Tapajós (Flona).

Segundo informações preliminares provenientes das investigações policiais, o suspeito responsável pelo homicídio é Adriel Fonseca Cardoso, que teria descoberto que a vítima estava em um relacionamento amoroso com a ex-namorada de seu próprio irmão. Essa descoberta teria sido o gatilho para o crime, que culminou na morte de Josias Fonseca Cardoso a golpes de foice.

Além da prisão de Adriel, as autoridades também detiveram uma segunda pessoa sob suspeita de envolvimento no crime. A segunda pessoa detida já possui histórico de passagens pela polícia, o que amplia o espectro de investigação em relação a possíveis cúmplices ou conexões que possam ter levado ao trágico acontecimento. (Portal Debate, com O Estado Net)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!