Daniella Moura e o marido Sandro Cedenir Rossini de Barros estão desaparecidos, desde 5 de abril de 2020. Os dois saíram da fazenda deles, localizada na cidade de Alto Boa Vista, no noroeste do estado de Mato Grosso, e nunca mais foram vistos. A jovem é de Marabá, no sudeste do Pará, e estudou na escola Plínio Pinheiro, bairro Velha Marabá .

Dona Estela, mãe de Daniella, disse que a filha tinha um relacionamento conturbado com Sandro Barros. Eles estavam juntos há cerca de 4 anos, porém começaram a morar juntos há pouco mais de 1 ano. A mãe contou que falou pela última vez com a filha no dia 4 de abril pelo aplicativo de Whatsapp.
No dia 20/4/2020, A caminhonete do casal foi encontrada, incendiada, em uma estrada, em direção a São Félix do Araguaia (MT). Estela não tem notícia nenhuma da filha nem das investigações. Ela disse que procurou a polícia, mas não consegue ter acesso à casa onde garota morava com o marido e ainda sofre constantes ameaças.

Um vizinho do casal fez um boletim de ocorrência, informando à Polícia Civil sobre o misterioso desaparecimento. Um funcionário de Sandro Rossini foi localizado pela polícia e informou que na segunda-feira (5), o patrão teria ficado de buscá-lo para trabalhar, mas não apareceu. Segundo a irmã do pecuarista, ele entrado no aplicativo Whatsapp às 4h19, de segunda-feira, 5 de abril.
Se alguém tiver informações sobre o paradeiro de Daniella, entrar em contato com a Polícia Judiciária Civil pelo 197 ou Polícia Militar pelo 190. Não é necessário se identificar.
Debate Carajás