Marabá
22°C
Overcast clouds

Jovem manda mensagem para amigo e desaparece no interior do Pará

Cosmo Lopes, de 26 anos, está desaparecido desde a tarde de quarta-feira (02). Veículo que ele estava foi deixando em frente a casa do amigo. Segundo parentes, ele já teve quadro de depressão.
Crédito: Reprodução/ Redes Sociais
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Um jovem, identificado como Cosmo Lopes, de 26 anos, desapareceu após entrar em contato com um amigo pedindo por ajuda. Na mensagem, ele pedia socorro para não cometer uma loucura contra a própria vida. O caso foi registrado no município de Itaituba, no oeste do Pará.

Segundo informações, o carro em que Cosmo estava foi deixado em frente à residência do amigo com a chave dentro. Cosmo havia comprado o carro e ainda estava realizando o pagamento parcelado.

Cosmo, conforme uma tia, é um jovem carismático, que conhecia muitas pessoas, e é muito querido por todos. Ela conta que o sobrinho já passou por quadro de depressão e, no momento, se encontrava com muitas dívidas e estava muito preocupado com essa situação. Devido a tudo que Cosmo já passou e estava passando, combinado com as últimas mensagens enviadas por ele, a família está desesperada por informações que levem ao paradeiro do rapaz.

Se alguém tiver qualquer informações, pode entrar em contato com sua tia, pelo número (93) 99171-5213, ou com a mãe do jovem, pelo número (93) 99130-8240. (Portal Giro)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!