Jovem é vítima de estupro coletivo; polícia apreende adolescente envolvido

O crime aconteceu após a vítima ter sido convidada para uma suposta festa de Natal.
Foto: Ilustração

Uma adolescente de 15 anos foi vítima de estupro coletivo após ser convidada para uma suposta festa de Natal na noite de domingo (24). O caso aconteceu na cidade de Santana, no Oeste da Bahia e gerou revolta entre os moradores.

Três garotas, com idades de 13, 15 e 17 anos, relataram à polícia que foram convidadas por dois adolescentes. Ao chegarem à residência, a jovem de 15 anos foi surpreendida por três adolescentes, que a agrediram fisicamente e a obrigaram a manter relações sexuais com eles.

Segundo o delegado Leyvison Rodrigues, responsável pela investigação, em entrevista à TV Oeste, afiliada da TV Globo, a Polícia Militar encontrou um dos três adolescentes em um hospital local. Ele foi agredido por populares que souberam do ocorrido. Após receber atendimento médico, o adolescente foi conduzido à delegacia de Santana, onde foi feito um auto de apreensão em flagrante. Ele aguarda a decisão da audiência de custódia.

Os outros dois adolescentes ainda não foram localizados. As investigações continuam para que possam ser encontrados e responsabilizados pelos atos cometidos. (As informações são do Portal O Liberal)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!