Jovem é preso por posse ilegal de arma de fogo ao intimidar vizinhos em Marabá

Jacks da Rocha, de 19 anos, foi preso por posse ilegal de arma de fogo (Foto: Facebook)

A noite de ontem (2) reservou para um indivíduo residente no bairro Bela Vista, em Marabá, uma surpresa: ao efetuar disparos de arma de fogo, um jovem de 19 anos foi preso por posse ilegal de arma de fogo após denúncia dos vizinhos, que se sentiram intimidados pelo ato inconsequente do rapaz, identificado como Jacks Lima da Rocha.

Conforme a denúncia da vizinhança via 181, número disponibilizado pela Polícia Militar para esse fim, na noite anterior, Jacks e um adolescente de 17 anos estavam atirando em direção ao céu com o propósito de atemorizar os residentes próximos.

Diante das informações, por volta das 20h30, a PM se deslocou até o logradouro. Chegando lá, os policiais encontraram o adolescente, visto que ele possuía as características físicas apontadas na queixa, e o questionaram sobre o endereço de sua residência e o paradeiro do comparsa. Às perguntas feitas pelos militares, o garoto respondeu que residia nas adjacências, em uma rua próxima, e que sabia o endereço da casa do parceiro.

Consta em ocorrência que foi necessário o deslocamento de outra guarnição até o local para fazer a diligência no endereço indicado pelo adolescente em conflito com a lei. Ao chegar ao domicílio de Jacks, os militares deram voz de prisão ao jovem e o conduziram para a 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde foi autuado com fulcro no Estatuto do Desarmamento e permanece à disposição do Poder Judiciário.

Vinícius Soares

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!