Jovem é preso na casa da avó por tráfico de drogas em Marabá

No fim da tarde da última sexta-feira (5), um indivíduo, identificado como Gabriel Gomes Feitosa, conhecido pela alcunha de Playboy, foi preso na residência da avó, localizada na Cidade Nova, em Marabá, suspeito de tráfico de drogas.

Após queixa anônima ao Disque-Denúncia Sudeste do Pará, uma equipe da Polícia Civil se deslocou para a rua Pedro Marinho de Oliveira, ocasião em que chegaram à casa de Terezinha Feitosa dos Santos, avó paterna do preso. O relator da ocorrência, então, informou a senhora da denúncia de tráfico de drogas na residência dela.

Sem hesitar, a mulher franqueou a entrada dos policiais para uma busca no domicílio, onde encontraram, no guarda-roupas de Gabriel, que dormia no momento da ação policial, um tablete de cocaína. Além disso, os agentes localizaram, no quarto do rapaz, outros dois papelotes da droga, sacos plásticos para embalar substâncias entorpecentes, um caderno de contabilidade e R$ 612,00 em espécie.

Após ter a prisão decretada, Gabriel Playboy foi levado para a 21ª Seccional Urbana, onde foi autuado com fulcro na Lei Antidrogas (11.343/2006).

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!