Jovem é presa suspeita de participação em assalto a loja de shopping no Pará

Ação ocorreu na tarde desta terça-feira (5), no bairro da Marambaia; com a suspeita foram encontrados objetos do roubo e cerca de dois quilos de drogas

A Polícia Civil prendeu na noite desta terça-feira (5), uma jovem suspeita de participar do assalto a uma loja em um shopping localizado em Belém. A prisão aconteceu no bairro da Marambaia, na região metropolitana da capital paraense.

De acordo com as informações preliminares fornecidas pelas autoridades, durante a operação policial foram apreendidos objetos que teriam sido subtraídos do estabelecimento comercial durante a ação criminosa. Além dos itens roubados, os agentes também encontraram aproximadamente dois quilos de entorpecentes em posse da suspeita.

A identidade da jovem não foi divulgada oficialmente até o fechamento desta edição. Após a prisão, ela foi encaminhada para a Seccional da Marambaia, onde permanece à disposição da Justiça.

O caso segue sob investigação. As autoridades buscam identificar outros possíveis envolvidos no assalto ao shopping e apurar a origem e o destino da droga apreendida. (Com Roma News)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!