Jovem é esfaqueado e morre em cima da moto interior do Pará

“Ronald” foi morto com diversas facadas, na noite desta noite de segunda-feira (22), por outro rapaz que não foi identificado.
"Ronald" foi morto com diversas facadas - Crédito: Reprodução

Um jovem, identificado apenas pelo prenome “Ronald”, foi morto em via pública com diversas facadas, na noite desta segunda-feira (22), na cidade de Baião, na Região do Baixo Tocantins, no nordeste do Pará.

A vítima ainda tentou escapar da morte em sua motocicleta, mas caiu e morreu, em decorrência dos ferimentos provocados pelos golpes de faca que sofreu. A moto ficou completamente suja de sangue. De acordo com testemunhas, Ronald foi morto por outro rapaz, que não foi identificado.

A Polícia Militar foi acionada, mas o suspeito conseguiu fugir, embora os militares tenham realizado diversas diligências para prendê-lo. O corpo de Ronald foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí para realização de necropsia. (Portal Debate Carajás, com Nazaré dos Patos Notícias)

Moto toda ensanguentada – Crédito: Reprodução

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!