Jovem é executado com arma na cintura em São João do Araguaia

“Jacó” teria sido assassinado, no final da manhã desta quarta-feira (28), por volta de 11h30, próximo à Secretaria Municipal de Educação (Semed).
Foto: Redes sociais

SÃO JOÃO DO ARAGUAIA (PA) – O jovem, identificado como “Jacó”, foi executado, no interior de uma residência, com vários disparos de arma de fogo, no final da manhã desta quarta-feira (28), por volta de 11h30, na cidade de São João do Araguaia, no sudeste do Pará.

De acordo com informações locais, a vítima se encontrava no interior do imóvel, o pistoleiro invadiu a casa de arma em punho e desferiu diversos tiros no rapaz. Os projéteis acertaram a região da cabeça e o tórax de “Jacó”. Ele ainda tentou correr, mas foi alcançado e executado sem dó nem piedade, no imóvel localizado próximo à Secretaria Municipal de Educação (Semed).

Segundo testemunhas, o jovem portava uma arma de fogo na cintura, porém não houve tempo para sacar o trabuco. “Ele morreu com o ‘ferro’ na cintura’, relatou um homem em um áudio postado nas redes sociais. O Destacamento da Polícia Militar de São João foi acionado para preservar o local de crime. No local prevalece a lei do silêncio: “Ninguém sabe, ninguém viu”.

O corpo permanece na cena do crime à espera de remoção por parte do Instituto Médico Legal de Marabá (IML) de Marabá para realização de exames periciais e liberação para o velório. O caso será investigado pelo delegado de São João do Araguaia, Jailson Lucena. “Jacó” seria morador da Vila Nazaré. Depois de executar o “alvo”, o pistoleiro tomou rumo ignorado. (Portal Debate)

Foto: Reprodução

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!