Marabá
29°C
Clear sky

Saraivada de bala mata jovem na frente de casa no sudeste do Pará

Welk Marques Morais foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, feitos por dupla que chegou em uma motocicleta
Welk Morais não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime - (Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

o jovem Welk Marques Morais foi executado a tiros, na noite deste domingo (16), no bairro Vila Tucuruí, em Novo Repartimento, sudeste do Pará. A vítima estava na frente de sua residência quando foi assassinada. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o crime. Até o momento desta publicação, ninguém havia sido preso.

O irmão da vítima compareceu à delegacia para registrar o boletim de ocorrência. Segundo ele, era por volta das 21h quando seu irmão foi morto por dois homens que chegaram no local em uma motocicleta Honda Pop.

A dupla chegou à casa da vítima, na Rua Palmares, e chamou por Welk. Os três conversaram por alguns minutos na frente do imóvel e, em seguida, vários tiros foram disparados contra o rapaz, que morreu no local. Os algozes fugiram após o crime.

Equipes da Polícia Militar estiveram no local do crime para iniciar o levantamento de informações. A Polícia Civil informou que abriu um inquérito para apurar a motivação e autoria do assassinato.

Quaisquer informações que possam ajudar na identificação e localização dos suspeitos podem e devem ser repassadas às autoridades policiais pelo Disque-Denúncia (181) ou Centro Integrado de Operações (190). Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita.(O Liberal)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!