Marabá
29°C
Clear sky

Jovem é encontrado vagando pela BR-230 próximo a São João do Araguaia

Rapaz estava desorientado. De acordo com familiares, Gabriel Rickson Ferreira Silva saiu de casa apenas com uma mochila.
Gabriel Silva | Foto: Arquivo Pessoal
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

No início da tarde de hoje (20), o Disque-Denúncia Sudeste do Pará anunciou que o jovem Gabriel Rickson Ferreira Silva, 19 anos, residente no Bairro Araguaia, conhecido como “Fanta”, em Marabá, desaparecido desde as 6h de terça-feira (18), foi localizado, vagando pela BR-230, nas imediações do Posto Cupu, em São João do Araguaia, para alívio de amigos e familiares.

De acordo com as primeiras informações, ao ser localizado, Gabriel Silva apresentava sinais de que se encontrava desorientado. O jovem já se encontra em poder dos familiares. Em contato com o Portal Debate Carajás, amigos da família relataram que ele recebeu atendimento médico.

Segundo familiares, o rapaz saiu de casa apenas com uma mochila, visto que havia perdido a carteira com os documentos. Gabriel deixou uma carta, por meio da qual revelou ter descoberto um câncer. Ele aproveitou as palavras para pedir perdão aos pais, se despediu e tomou rumo ignorado. Nos últimos dias, ele teria abandonado o emprego em um posto de combustível e rompido um relacionamento amoroso. (Portal Debate Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!