Jovem é encontrada morta no bairro Laranjeiras, em Marabá

Carina Cardoso teria sido morta a golpes de faca e pauladas

A jovem Carina de Souza Cardoso, de 22 anos, foi encontrada, sem vida, no início da noite de ontem (16) na Avenida 31 de Março, bairro Laranjeiras, em Marabá. De acordo com as primeiras informações, o corpo da vítima apresentava sinais de “pauladas” e “golpes de faca”. A execução da garota deixou os vizinhos bastante consternados.

De acordo com a polícia, possivelmente, Carina Cardoso foi morta no domingo (15), porém essa informação necessita de confirmação de perícia médica. Assim que o corpo da jovem foi encontrado, foi grande a repercussão nas redes sociais. Segundo vizinhos, uma das linhas de investigação coloca uma irmã da vítima na cena do crime, mas essa informação ainda não foi confirmada pela Polícia Civil.

A vítima em momento de descontração

O corpo da jovem já apresentava sinais de decomposição. Carina Cardoso teria sido encontrada pela própria mãe, após ser alertada pelos colegas de trabalho de que a jovem não teria aparecido no local de serviço no dia de ontem. Equipes de Perícia Médica e Instituto Médico Legal estiveram no local de crime para fazer as primeiras investigações e remover o corpo.

Pedro Souza

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!