Jovem é denunciado por mãe de garota de 13 anos em Marabá

Rafael Feitosa foi conduzido para a 21ª Seccional Urbana, mas foi liberado por falta de flagrante
Foto: Ilustração

O jovem Rafael de Souza Feitosa, de 22 anos, foi detido, na noite desta quinta-feira (21), por volta das 23h10, suspeito da prática do crime de estupro de vulnerável, depois de ser denunciado pela mãe de uma adolescente de 13 anos na Folha 13, Núcleo Nova Marabá.

A genitora da vítima informou para a Polícia Militar que já havia denunciado antes o fato de sua filha estar na casa do namorado e não ter frequentado a escola por dois dias. A mãe da garota registrou um boletim de ocorrência na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, mas o caso foi encaminhado para a Delegacia de Atendimento Especializado à Criança e ao Adolescente (Deaca), em Marabá, no sudeste do Pará.

Durante o depoimento, de acordo com o BO, a adolescente confirmou que manteve relação sexual com o namorado, na quinta-feira (21). No entanto, durante a apresentação de Rafael, ele afirmou que manteve relação sexual com a menina no dia 31 de dezembro de 2020.

De acordo com o delegado Vinícius Cardoso, como não houve flagrante, o suspeito foi ouvido e liberado pelo delegado de plantão. A adolescente foi entregue para a família, porque houve relação sexual, mas com o consentimento da menina. O estupro presumido está sob a investigação da Deaca de Marabá. A família da garota não aceita o relacionamento da filha com um rapaz mais velho. (Ingrid Sales – Portal Debate Carajás)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!