Jovem é assassinado por pistoleiros em Parauapebas

Moradores da região ouviram os tiros e ficaram assustados com a brutalidade do crime. As imagens do crime estão sendo analisadas pela polícia para tentar encontrar os criminosos
Créditos: Reprodução

Um jovem de 23 anos foi assassinado a tiros e golpes de facão em Parauapebas, sudeste do Pará. O crime é investigado pela Polícia Civil, que até esta segunda-feira (26) estava em busca de suspeitos. A morte foi registrada por câmeras de monitoramento na madrugada de domingo (25) em uma rua de um bairro periférico da cidade.

A vítima é vista nas imagens correndo, tentado fugir dos criminosos, mas é baleada pelas costas. O autor dos disparos chamou um comparsa, pegou um facão e dá golpes na vítima, que estava no chão.

O jovem, identificado como Wellington Fontes Junior, morreu no local e os dois criminosos fugiram. A Polícia Civil não informou possíveis motivações. Segundo a polícia, a vítima havia sido presa por tráfico de drogas, roubo, homicídio e tentativa de feminicídio, mas não foi informado quando ocorreram os fatos e se ele chegou a ser julgado.

Moradores da região ouviram os tiros e ficaram assustados com a brutalidade do crime. As imagens do crime estão sendo analisadas pela polícia para tentar encontrar os criminosos. (Com informações do g1 Pará e Plantão 24h)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!