Jovem é assassinado com 4 tiros no rosto em Marabá

Bismawy Prates foi executado, no início da madrugada deste domingo (20), por volta de 1h50, no interior do Residencial Magalhães, Núcleo São Félix.
Crédito: Reprodução

O jovem, Bismawy Thayan Souza Prates, 25 anos, foi executado, no início da madrugada deste domingo (20), por volta de 1h50, no interior do Residencial Magalhães, Núcleo São Félix, em Marabá, no sudeste do Pará.

De acordo com a Polícia Militar, o rapaz foi alvejado com 4 tiros, todos na região do rosto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima foi a óbito no local do atentado. O atirador desapareceu sem deixar pistas.

O corpo de Bismawy Prates foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames cadavéricos e liberação para o velório. A causa e autoria do homicídios não foram divulgadas pela Polícia Civil.

Redes sociais

Durante o domingo (20), áudios circularam, nas redes sociais, afirmando que Bismawy Prates tinha sobrevivido a um atentado, onde teria perdido 3 irmãos, anos atrás, em um tiroteio. Desta feita, ele não teve a mesma sorte, pois foi executado com tiros no rosto. No entanto, essa informação não foi confirmada pela Polícia Civil de Marabá. (Portal Debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!