Reprodução

Milijana Bozic, de 21 anos, já havia ganhado as páginas dos jornais e sido notícia ao falar do casamento com Milojko Bozi, de 74 anos. Apedar da diferença de idade, ela se dizia feliz e realizada sexualmente na relação. Mas agora uma traição da jovem veio à tona, em rede nacional.

Milijana e o marido foram convidados para participar de um reality show, o “Couples”, que vai ao Sérvia, país local deles. Segundo informações da TV local, Milijana foi filmada beijando Nemanja Stamatovic Zabac, de 60 anos, no programa — do qual o marido também participou, mas foi eliminado. Na cena, a jovem parece estar sentada no colo do homem enquanto os dois se beijam.

Essa não é a primeira vez que a jovem é acusada de traição durante o reality. Ela admitiu que fez sexo oral em um homem casado, Aleksandar Pozgaj, 35, logo depois que Milojko saiu do programa. “Nós éramos íntimos. Não fizemos sexo, eu o deixei satisfeito oralmente e ele fez o mesmo por mim. Também houveram muitos toques e abraços.”

O marido de Milijana a perdoou pela infidelidade, mas Nemanja afirmou durante o reality que é provável que o conflito deles continue depois do programa. “Ela está brincando comigo e me fazendo de bobo. Isso não é um jogo, é real. Ela está manipulando nós dois”, disse. 

Antes de entrar no programa, a jovem havia falado que considerava os homens do programa “novos demais” e, por isso, não havia a possibilidade de se envolver com algum deles ou trair o marido. “Eles não têm cabelos grisalhos ou usam óculos. Então, não têm chance comigo”, disse.

iG