Marabá
26°C
Overcast clouds

Jovem de 21 anos é assassinado em Marabá e tem orelha levada

Fábio foi morto e ainda teve a orelha direita levada pelo criminoso | Foto: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

O corpo do jovem Fábio Santana dos Santos, de 21 anos, foi encontrado por populares na manhã desta sexta-feira (23) ao chão com diversas perfurações de arma branca na Rua Bambu, Bairro Jardim União, Núcleo Cidade Nova, em Marabá. Detalhe: sem a orelha direita, possivelmente levada pelo algoz. Ele estava vestido em um calção cinza e uma camisa azul. Portava também um boné poker aparentemente marrom e um isqueiro verde.

A Polícia Militar foi acionada para preservar o local do crime, bem como uma equipe do Centro de Perícias Científicas “Renato Chaves” foi mobilizada para remover o corpo. A Polícia Civil também se deslocou ao logradouro público.

Os moradores do bairro relataram aos policiais que Fábio cometia furtos para manter um suposto vício em drogas. A informação consta em relato de homicídio da viatura 9833, da PM, que atendeu à ocorrência tendo como efetivos o sargento Taveira e os cabos Fábio Holanda e Elizeu.

O crime será investigado pelo Departamento de Homicídios da 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil partindo da informação de que Fábio era usuário de drogas. (Portal Debate Carajás)

Corpo de Fábio foi encontrado por populares na manhã desta sexta-feira (23)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!