Marabá
34°C
Clear sky

Jovem da “Coca” deixa carta reveladora e desaparece sem documentos

De acordo com familiares, Gabriel Rickson Ferreira Silva saiu de casa apenas com uma mochila. O Disque-Denúncia Sudeste do Pará já divulgou cartaz de pessoa desaparecida na tentativa de encontrá-lo
Gabriel Silva | Foto: Arquivo Pessoal
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Está desaparecido desde as 6h de terça-feira (18) o jovem Gabriel Rickson Ferreira Silva, de 19 anos, residente no Bairro Araguaia, a “Fanta”, em Marabá.

De acordo com familiares, o rapaz saiu de casa apenas com uma mochila, visto que havia perdido a carteira com os documentos dois dias antes. Com a repercussão do caso nas mídias sociais, o pertence foi devolvido.

Antes de desaparecer, Gabriel deixou uma carta, por meio da qual revela ter descoberto um câncer. Ele aproveitou as palavras para pedir perdão aos pais e se despedir.

Gabriel estava passando por provações nos últimos tempos, tendo abandonado o emprego em um posto de combustível e rompido um relacionamento amoroso.

O Disque-Denúncia Sudeste do Pará já divulgou cartaz de desaparecido na tentativa de encontrar Gabriel Rickson Ferreira Silva. Ligue para o fixo 3312-3350 ou para o WhatsApp (94) 98198-3350 caso saiba de alguma informação sobre o paradeiro do jovem. O anonimato, claro, é garantido. (Vinícius Soares/Debate Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!