Marabá
31°C
Few clouds

Jovem coloca fim na própria vida com tiro na cabeça

Luís colocou fim na própria existência, para tristeza de amigos e familiares | Foto: Reprodução/Redes Sociais
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

O caso foi registrado em Cametá, na Avenida Inácio Moura, Bairro da Aldeia, na tarde desta terça-feira (9). De acordo com a Polícia Civil, o jovem Luís de Oliveira, de 21 anos, tirou a própria vida com um disparo de arma de fogo na cabeça, nos altos de uma residência, próximo do posto de gasolina V-Power, para tristeza de amigos e familiares.

As primeiras informações indicam suicídio. Amigos e familiares lamentaram a morte trágica e estão sem acreditar na triste notícia. Luís fez um compartilhamento nas redes sociais três horas antes de dar cabo da própria vida em um momento de desespero.

“Vocês acha que homem não sofre é? Nem tô falando em questão de relação, falo da vida mesmo, tem que ser muito forte pra passar o que nós passamos e não deixar se quer cair uma lágrima, tem que manter a postura com o coração destruído e seguir firmão. Homem gosta de abraço, gosta de carinho, gosta de todas essas parada que faz ele feliz, mas não demonstra porque tem que ser maduro, nós põe o sorriso na cara, mas só Deus sabe como tá o coração”, postou. (Portal Debate Carajás, com Diário de Cametá)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!