Marabá
27°C
Clear sky

Jovem atropelado por motorista embriagado morre em hospital do interior do Pará

Evandro dos Santos Lopes estava intubado, sofreu parada cardíaca e tinha quadro instável. Acidente aconteceu na sexta-feira (30).
Veículo que atropelou Evandro dos Santos Lopes, em Santarém — Foto: SMT/Divulgação
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

O jovem de 20 anos que foi atropelado por carro conduzido por motorista embriagado em Santarém, no oeste do Pará, morreu em decorrência dos graves ferimentos. Evandro dos Santos Lopes estava internado no Hospital Municipal desde a noite de sexta-feira (30) e a morte aconteceu na noite de sábado (31).

De acordo com a unidade hospitalar, o quadro clínico de Evandro era grave e piorou após ele ser intubado e sofrer parada cardíaca. O paciente precisou ser reanimado, mas o quadro ficou instável durante a noite e ele não resistiu. O jovem ainda teve fraturas pelo corpo no acidente.

O atropelamento

Evandro dos Santos estava na Avenida Edivaldo Leite, no bairro Santo André, quando foi atropelado por um carro na noite de sexta-feira. Segundo a Polícia, o motorista Daniel Alves de Sousa estava embriagado e ainda fugiu do local do acidente.

O caso foi levado a 16ª Seccional de Polícia Civil e o motorista, após ser ouvido na delegacia, teve pedido de prisão preventiva acatado pela Justiça. Ele foi levado para a penitenciária de Santarém. (G1/Pará)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!