Jovem ameaça jogar feitiço e é morta a facadas pelo namorado

Ocorrência foi registrada nesse sábado (02), em Aparecida, onde o acusado confessou o crime ao tio e a testemunha denunciou imediatamente
Rapaz matou a namorada enquanto fumavam maconha. Crédito: Reprodução

No último sábado (2), um rapaz de 24 anos, nome não divulgado, matou a namorada a facadas em casa, onde fumavam maconha juntos e acabaram brigando por causa de ciúmes. O crime aconteceu em Aparecida de Goiânia (região metropolitana da Capital),

Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, se deslocaram ao endereço e encontraram a jovem morta com perfurações no rosto e no peito.

Polícia Militar (PM) isolou o endereço, prendeu o acusado em flagrante e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Polícia Técnico-Científica (PTC), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

De acordo com as primeiras informações, o casal de conheceu há pouco mais de um mês, por um aplicativo de relacionamentos, e desde então estavam namorando. Nesse sábado (02), os dois estariam na casa dele fumando maconha, mas que em determinado momento começaram a discutir, pois, a vítima tinha ciúmes da ex do namorado.

A discussão virou briga no momento em que a vítima ameaçou jogar um “feitiço” nele, quando o homem se armou com a faca e partiu para cima da jovem, que foi atingida fatalmente no rosto e no peito.

Em seguida, o rapaz ligou para o tio, relatou o que fez e a testemunha denunciou imediatamente à PM. Uma equipe se deslocou ao endereço, encontrou o acusado há poucos metros da casa e realizou a prisão.

Ele foi levado de volta ao imóvel, prestou os primeiros esclarecimentos e, em seguida, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado e entregue no presídio, ficando à disposição da Justiça. Caso segue em investigação. (Com informações do G5News)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!